Eduardo Bendzane: "Pensam que o Sucesso Encontra-se na Europa, Não é verdade"

Eduardo Bendzane, C.E.O da BZ Recordz, o homem que está acostumado a tirar os novos talentos do anonimato (ao exemplo de Messias Maricoa, Belmira Manhonha, Maribel Castro, Felex e outros), aproveitou as redes sociais para tecer algumas considerações.

O Jovem começou por dar a noticia dando conta que a  sua Agência Bz Recordz e a Xclusive Record de Karim Djabar, firmaram uma parceria. Na sua opinião, Moçambique sai a ganhar com o sucedido, principalmente a zona Norte do Pais.

Entretanto, Eduardo não deixou de expressar o seu desagrado pelo facto de que algumas pessoas (dentro e fora de Moçambique) estão a ser pessimistas com a união, tendo na ocasião, recomendado que os seus actos fossem vistos como exemplo para outros também se unirem e trabalharem pelo bem estar da Musica Moçambicana.

Mais adiante, o "Promotor" corrigiu o pensamentos que, na sua opinião, muitos artistas moçambicanos têm: Furar na Tuga. Ele deixou claro que as coisas não são como parecem. Ele escreve:

"As agências externas só começam a tentar investir em artistas que já sabem k estão a fazer sucesso.Pela falta de informação o próprio artista como não sabe que já está a fazer sucesso pensa que as mesmas pessoas que ligam e lhe prometem coisas farão muito por ele. Não,apenas vão te ajudar a comer o que já trabalhaste com muito suor".

Leia o post completo e deixe a sua opinião escrevendo nos comentários.



Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!