ESTÁ TUDO A POSTOS PARA A REALIZAÇÃO DA 9ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE ZALALA


 A DIrecção Provincial da Cultura e Turismo da Zambézia, realizou na manhã de hoje uma conferência de Imprensa para dar a conhecer ao público o ponto de situação dos preparativos do Festival de Zalala.

Na ocasião, O Director Provincial da Cultura e Turismo, Amostra Sobrinho deu a conhecer que para a presente edição do Festival de Zalala teremos espetáculo musical com cerca de 25 artistas e cinco bandas, passagem de modelos, feira do pescado, atividades desportivas, projeção de filmes sobre a vida e Obra do Saudoso Presidente Samora Machel bem como uma homenagem ao Decano da Música Zambeziana, Mussa Rodrigues.

Amostra Sobrinho disse também que para a presente edição termos novidades em termos de palco, som e iluminação, bem como serviços de discoteca que decorrerão em paralelo com o Festival, entre outras que poderão ser vivenciadas e atestadas no Local.

De referir que o Festival de Zalala está marcado para os dias 4 e 5 do mês corrente e são esperadas grandes vozes representantes da cultura zambezia, entre eles, os musicos Bidju, Marius e Kekey que já foram recebidos pelo Director Provincial da Cultura e Turismo da Zambézia, Amostra Sobrinho. Para alem destes, marcarão presença os artistas LLoyd Kappas, Mid One, Valdemiro José, Julia Duarte, Euridse Jeque entre outros.

 Texto: Isá Gildo


Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!