GOVERNADOR DA ZAMBÉZIA ABRE A IX EDIÇÃO DO FESTIVAL DE ZALALA


Num ambiente de muita alegria, calor e emoção a praia de zalala esta a registar um movimento de populares diferente do habitual. Populares estes que estão a aderir em massa para testemunhar de perto aquele que tem sido o evento mais esperado do ano a nível da província da Zambézia. 

Para além dos populares, o evento conta com a presença dos membros do executivo do Governo Provincial com destaque para o Governador Da Província da Zambézia, Abdul Razack.

Em sua intervenção, o Director da Cultura e Turismo, disse que o principal objectivo deste evento é de abrir uma janela de oportunidades para a cultura e turismo local através da buscar de oportunidades e intercâmbio de negócios nas diferentes áreas do turismo. 

Por sua vez, o Governador Da Província enalteceu a iniciativa e apelou aos participantes do evento a pautarem pelo civismo e é boa convivência de modo a evitar situações anómalas a ocasião. 

O Festival de Zalala terá o seu termino amanhã dia 5 de Novembro, estando previsto o desfile de artistas musicais, passagem de modelos, oficinas de artes, feira do pescado, gastronomia dentre outras actividades.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!