Yannick Afromam “leva paz” e momento memorável a Guiné Bissau

Dez músicas memoráveis do músico angolano Yannick Afromam permitiram, na noite de sábado, centenas de fãs da Guiné Bissau desanuviarem da situação política ainda reinante neste país lusófono.
Com o estádio 24 de Setembro, local que acolheu a jornada cultural que teve no angolano como cabeça de cartaz completamente lotado, Yannick, reservado para fechar a noite, foi buscar no baú de recordações temas como Tá Calor,Lição de vida, Pode ir e A vergonha mata, entre outros, para brindar os fãs que fizeram questão de sair de das e viver alguns momentos de alegria.

Efusivamente aplaudido e muitas vezes interrompido, Yannick mostrou, durante a sua performance, o resultado de um longo e árduo trabalho no mercado musical dos Palop.

 Promovido pela empresa de eventos e Marketing “Mix Service”, o show te em também a participação dos artistas locais, com destaque para Binhan Quimor e Thuma Bari.

No âmbito da sua estada na cidade de Bissau, o músico foi recebido, para um encontro de cortesia, pelo representante diplomático de Angola na Guiné Bissau, Daniel Rosa.

Esta é a primeira vez que Yannick Afroman participa de um espectáculo na Guiné-Bissau. Ainda este ano actuou na cidade de Bissau o músico Maya Cool.
Share on Google Plus

About RidjeAdrianoAmisse

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!