A Ciência diz que os Homens Fracassados são Melhores na Cama por Causa Destas 3 Razões

O dinheiro nem sempre é tudo (bem, na economia actual pode começar a ser), mas a ciência e a pesquisa dizem que os homens fracassados economicamente são melhores do que os homens que têm dinheiro. A pesquisa foi feita no exterior e pode não se aplicar à Moçambique (em particular), mas ela dá alguns pontos válidos. A Mesma pesquisa traz também alguns pontos que não se aplicam aos homens Moçambicanos, quando, por exemplo, dizem que esse tipo de homens são menos propensos a trapacear, isso é uma mentira. Neste mundo todos os homens trapaceiam, mas os ricos trapaceiam mais.

De qualquer forma estas 3 razões foram os melhores que poderiam se aplicar aos homens Moçambicanos.

1. TENTAM E SUPERCOMPENSÃO PELO QUE FALHAM: Minha teoria pessoal é simplesmente que, "Fracassou" os homens são melhores na cama porque sentem a necessidade de compensar em excesso por sua falta lá. Se um homem faz uma renda mais baixa do que outros homens que ele pensa que poderiam perseguir “pescar” a sua parceira, ele vai querer mostrara-la que ele tem algumas habilidades impressionantes no quarto. Mas eu chamaria isso de trabalhar com o que você tem, não sobrecompensar.

2. CHANCES
Outro estudo descobriu que as pessoas de uma classe social mais elevada são mais propensas a trapacear e mentir. Eu não sei o que você acha, mas um dos maiores turn-ons na cama é a dama saber que se o seu parceiro só tem olhos (e mãos e outras coisas) só para ela. Pense em Jack do Titanic: Sua lealdade era de primeira, não era?

3. O SEU EGO ESTARÁ EM VERIFICAÇÃO:

Os homens que ganham uma renda mais baixa também têm menos probabilidade de se sentirem com direito a ser os únicos satisfeitos porque não têm o mesmo sentimento de serem "devidos" por ela. Sempre refrescante saber que ele não vai colocar o seu prazer no mesmo pedestal como um precioso fundo fiduciário? Moral da história: Não seja tão rápido para escrever alguém porque eles não estão fracassando o banco. Provavelmente eles estão fracassando... uh, outras coisas. *piscadela*

Texto: Musika Nova


Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!