KALIBRADOS ANUNCIAM “DIÁRIOS DA REPÚBLICA”, O ÚLTIMO TRABALHO

O grupo Kalibrados usou a sua página oficial no Facebook para disponibilizar o single “Se Ela Soubesse”, com as participações de Anselmo Ralph e Mylson e para anunciar o lançamento e a disponibilidade gratuita do álbum Diários Da República, como prenda de natal para os seus fãs.
O álbum do grupo fundado em 2002, composto por Vui Vui, Kadaff, Laton e Mister K, estará disponível para downloadgratuito no dia 24 de Dezembro, com as partições de Anselmo Ralph, Mylson, Mago de Sousa, Inéditos, Matias Damásio, Ana Joyce, entre outros.
Mister K disse que, apesar do silêncio que se fez sentir durante algum tempo, o grupo está de volta com este trabalho anunciado há quatro anos. “O álbum foi anunciado desde 2012, mas por motivos pessoais o grupo esteve durante um tempo de parado. Já com o retorno do Mister K, o grupo voltou a trabalhar para materializar este álbum esperado por muitos fãs.”
“O álbum sairá em formato digital, porque os membros do grupo têm estado muito ocupados com assuntos familiares. E a comunicação tem sido mesmo por via Internet. Diários Da República vai sair pela Mille Mambos, com uma produção de Kalibrados, Bons Ventos Produtora, Step Music e a Good Feeling. O pessoal pode esperar por uma grande obra, um álbum para ouvir sempre para todos os momentos e que fique na memória dos nossos admiradores esta data, este gesto e esta marca que são os Kalibrados”, explicou o rapper.
Fonte: Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!