PESOS PESADOS DA MÚSICA MOÇAMBICANA JUNTOS PELA UNIÃO NACIONAL

A Bang Entretenimento criou o projecto A Malta, que reúne vários artistas moçambicanos de peso, numa mostra de união nacional. O grupo acaba de lançar a música “Moçambique é Maningue Nice”, que apela à união nacional, apesar da crise económica e instabilidade política e militar que se vive actualmente no país.
“Não podemos perder as esperanças e lembrarmo-nos que Moçambique é um país próspero, rico, alegre, cheio de maravilhas, e que devemos estar todos unidos do Rovuma ao Maputo para que juntos possamos sair desta situação”, revela a organização do projecto.
O projecto marca uma nova era da música em Moçambique e conta com participações de músicos de todas as gerações. Entre eles Cláudio Ismael, Doppaz, Lizha James, Miguel Chabindza, Mr Bow, Wazimbo, Roberto Chitsondzo, Humberto Luís, Júlia Duarte, Roberto Isaías, Hermínio, Euridse Jeque, Neyma, Sheila Mahoze, Isabel Novela Tanselle, Mc Roger, Hortêncio Langa, Mimae, Gabriela, G2, Mr Kuka, Dama Do Bling, Blaze, Liloca, Mabermuda, Zav, Ildo Ferreira, Valdemiro José, Moreira Chonguiça e Mauro.
A produção de “Moçambique é Maningue Nice” ficou a cargo de G2, a letra é de Octávia da costa Nobre e a direcção de vídeo ficou à responsabilidade de Dwalak Mendes.
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!