Projecto A Malta "Aplaudido" Pelo Governo Moçambicano.


Já aqui falámos sobre a música “Moçambique é Maningue Nice”, que foi recebida com bastante carinho pelo público como pelo Presidente da República do país, Filipe Nyusi. O chefe de Estado convidou o grupo liderado por Bang para cantar o single durante a cerimónia anual que acontece na Presidência da República, para membros do governo, líderes partidários, deputados, políticos e várias entidades da sociedade civil.

A música foi lançada há uma semana e, segundo Bang, o objectivo da mesma é a consciencialização para a consolidação da união nacional, paz, prosperidade, esperança e pretende promover uma imagem positiva do país além fronteiras através.
Para 2017, A Malta pretende realizar uma digressão em quase todas as províncias e distritos de Moçambique, para espalhar a mensagem.

O projecto marca uma nova era na música em Moçambique, onde paira uma harmonia entre os principais nomes do meio artístico, e conta com participações de músicos de todas as gerações. Entre eles Cláudio Ismael, Doppaz, Lizha James, Miguel Chabindza, Mr Bow, Wazimbo, Roberto Chitsondzo, Humberto Luís, Júlia Duarte, Roberto Isaías, Hermínio, Euridse Jeque, Neyma, Sheila Mahoze, Isabel Novela Tanselle, Mc Roger, Hortêncio Langa, Mimae, Gabriela, G2, Mr Kuka, Dama Do Bling, Blaze, Liloca, Mabermuda, Zav, Ildo Ferreira, Valdemiro José, Moreira Chonguiça e Mauro.

Texto: Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!