É OFICIAL: DASTREET BEATZ É CO-PRODUTOR PELA PRIMO RECORDZ

A data 27/01/2017 nuca mais passará despercebida do ambiente artístico Moçambicano, particularmente na Zambézia.

Num espirito de união, dois Produtores musicais juntam-se para fazer aquilo que melhor sabem fazer: Ajudar a contar as histórias escritas por outros, de um modo musical.

Primo D´Barros, proprietário da PrimoRecordz, escolheu o musika nova para dar a conhecer ao público em geral e aos Fazedores de música particularmente, que Dastreet Beatz Já é membro da Primo Recordz, após ter assinado o documento que tornou o acto oficial.

Com o contrato assinado, cuja validade não nos foi revelada, Dastreet Beatz torna-se agora o Co-Produtor e Masterizador pela Primo Recordz. Sem deixar muitos detalhes, Primo d´Barros justificou a intenção de trabalhar com o Dasttreet Beatz com a necessidade de dar maior balanço as atividades. Neste sentido, o novo membro já tem agenda preenchida e já fala em começar os trabalhos nesta segunda-feira (23/01).

De referir que a Gravadora, tem estado a marcar o seu território no mundo da arte musical, após ter sido aberta oficialmente nos meados do ano passado, tendo produzido para vários artistas e lançado várias musicas como é o caso de “Swagg No Pocket”, “Eu Sou o Nigger” e “Chuva de Punch”.

Um marco importante foi também o lançamento do Single “Mais Um Ano” que já se encontra, agora, a venda digitalmente.

Por: Isá Gildo




Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!