Musica Zambeziana: Saiba Mais Sobre o Musico Sean Lee

Rui Sean Lee Pinheiro ou simplesmente Sean Lee, tem actualmente 32 Anos de Idade, é Natural da cidade de Quelimane e para além de trabalhar por conta própria é estudante do ensino superior do segundo ano em Psicologia social.

O Músico, já é referencia no ambiente musical nacional e com um lugar reservado no mercado internacional. Em 2014, Sean Lee laçou as musicas  "Não Posso Mais" e "Teu Olhar" que mereceram muita atenção do mercado internacional. As duas faixas tiveram a Produção do Dj Dahab e a Co-Produção do Produtor e musico Bagas.

Sean Lee, lançou recentemente (15/Dezembro/2016), o seu primeiro trabalho discográfico a solo, através da editora Conquista Padrão e o Grupo All 4 Music Africa,  ambas sediadas em Portugal e com quem possui um contracto celebrado. O álbum que carrega o titulo de "Primeira estrada"conta com 6 temas , sendo 5 do género kizomba e 1 do genero Rnb, todos de Produção Local.

O referido álbum já se encontra disponível a venda na maioria das plataformas digitais no mundo inteiro, entre elas: Amazon music , itunes , apple music e spotify.

Para 2017, o musico zambeziano prevê filmar dois  video clipes, fazer muitas participações com artistas locais e internacionais, Gravação de mais musicas com uma forte inclinação para o Inglês, aventurar-se para outros estilos musicais como Pop, Electronic Dance e RnB.

A médio prazo, Sean Lee pensa em abrir um estúdio de gravação audio visual anexo a uma escola de musica e artes, como também o lançamento da marca Sean Lee. 

Assista o video abaixo:



Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!