PRIMO RECORDZ STUDIO PROMOVE CAPANHA DE INCENTIVO À MUSICA ZAMBEZIANA

Há quem duvidava das intenções do Musico, compositor e produtor Primo D´Barros quando expos a ideia de abrir o seu Próprio Estúdio de Produção musical. O facto é que as coisas fluíram e contra todos os argumentos, o estúdio foi aberto e já tem estado a dar o que falar no seio artístico zambeziano.

Em conversa exclusiva ao Musika Nova, D´Barros disse que 2017 será um ano de grandes realizações e com oportunidades para a Musica Zambeziana. Segundo Primo, se depender dele e sua equipe, Zambézia lançará para o mercado musical moçambicano muito bom trabalho e artistas com postura artística suficiente para competir no mercado nacional e internacional.

Para começar, a Primo Recordz firmou um  contrato de trabalho em regime exclusivo com um produtor renomado da praça. Trata-se do produtor Dastreet Beatz, um jovem cujas qualidades são suficientes para contar as histórias escritas de um forma musical.

Entretanto, a Primo Recordz desenvolveu um plano cujo objetivo se enquadra na promoção da cultura zambeziana, particularmente da música. Desde a passada segunda feira (30/01) a P.R lançou uma campanha apresentando os preços mais baixos do mercado para os serviços de Captação e Master, estando a cobrar apenas 500,00MTs (Quinhentos Meticais) pelos dois serviços.


Vale referir que o anúncio indica que esta promoção termina a 20 de Fevereiro do Corrente ano.

Por: Isá Gildo 
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!