TUSHEYNA, A NOVA ESTRELA DA MUSICA ZAMBEZIANA

A música Zambeziana começa o ano de 2017 em grande e isso tem um Motivo, chama-se Trabalho. Faz tempo que o lado feminino da música feita na província da Zambézia é representado, na maioria das vezes pela cantora Euridse Jeque. Entretanto, tudo indica que mais alguém vai brilhar.

Para começar, recentemente publicamos uma matéria que dava conta que a gravadora Primo Recordz (Também sediada na Cidade de Quelimane – Zambézia) fechou um contrato inédito de trabalho com o produtor Dastreet Beatz. Este factor Mostrou que os artistas deste canto do Pais pautam pela união e confiam uns nos outros para poder criar trabalhos invejáveis. De seguida, como forma de promover a música feita localmente, o Proprietário do Estúdio, Primo D´Barros anunciou uma campanha que oferecia facilidade de Captação e Master a um preço acessível (até o dia 20 de Fevereiro). E as surpresas não pararam por ai.

A Jovem Tusheyna, já participou em vários concursos de música e fez excelentes participações em músicas de sucesso como é o caso de “Inveja” do grupo Hot Muzik e da música “Meu ser em Você de Alvim Sacuro, para além de fazer parte de bandas de renome ao exemplo dos Garimpeiros que recentemente estiveram no continente Asiático – REPÚBLICA DA CHINA.

Tusheyna, aproveitou o poder das redes sociais e publicou um breve vídeo onde pode-se ouvir ao fundo um trecho da sua nova Música intitulada "NADA HAVER. A Instrumental da referida musica foi produzida pelo renomado Tchaka, a captação e materialização foram feitas nos estúdios da Primo Recordz. Após o lançamento do curto video, foi possível notar os internautas a tecerem rasgados elogios a cantora.

De referir que a data do lançamento da música "Nada Haver" ainda não é conhecida, mas garantimos que em breve estará disponível.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!