Kid MC Conclui Licenciatura Em Ciências Da Comunicação

Nascido na província da Huíla aos 16 de junho de 1986, Kid Sebastião Manuel, mais conhecido pelo nome artístico Kid MC, publicou hoje na sua pagina oficial de facebook e instagram um foto e texto, mostrando a sua satisfação pela conclusão do curso superior de Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola. 

No texto, Kid Mc aconselha os jovens a estudarem de forma dedicada, tendo ressaltado que para ler um livro não precisamos necessariamente estar numa universidade. Kid agradeceu ainda a sua família, a Mãe Joana José Manuel, a sua companheira Naed Branco e ao Ceo da Mad Tapes Luis Queiroz (Dj Samurai). O texto pode ser lido na integra na imagem a seguir.

Kid MC é considerado um dos grandes nomes do hip-hop angolano nos últimos anos e é visto como referência por muitos dos MCs em destaque na cena atual e também é admirado por veteranos. Alcançou a fama em 2008, com o primeiro álbum Caminhos, depois de ser contratado pela Mad Tapes Entertainment, liderada por Luis Queiroz, mais conhecido como DJ Samurai. Antes disso, Kid MC já tinha vendido e autografado o álbum “1 por 2, 2 por 1” com Vulkaum e ambos ex-integrantes do Aliança do Subsolo.
Agora em 2017, Kid MC tem sido destaque por juntamente com Dji Tafinha terem cessado o beef que levou mais de oito anos e por conseguinte ter resultado no lançamento de álbum conjunto e nos shows ja programado para este ano.
Discografia 

  • 2006 – 1 por 2, 2 por 1 com Vulkaum (Raiva Produções)
  • 2008 – Caminhos (MadTapes)
  • 2009 – Mixtape Breves Considerações (MadTapes)
  • 2010 – O Incorrigível (MadTapes)
  • 2013 – Sombra (MadTapes)
  • 2016 – Dois Lado da Mesma Moeda (MadTapes)
  • 2017 – Confronto de Titãs com Dji Tafinha (Cave e Galaxia)
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!