The Brains Music Group, grupo de Hip Hop na província da Zambézia decidiu expandir o seu circulo de trabalho e apostou numa faixa épica com outro grupo de Hip Hop, mas este que se encontra na zona sul de Moçambique, na Província de Maputo.
"Reflexos" é o titulo da musica que junta estes dois grupos. 3Barras, Ora Seeker e Broken Vax (The Brains) contaram com a participação do Rapper Neovaldo Paulo (3Mozquiteiros) na musica que foi produzida nos estúdios da Primo Recordz e que será lançada no domingo (14/05/2017), em exclusivo no Musika Nova e depois em outras plataformas digitais.
De referir que os The Brains, tem se firmado no mercado do Hip Hop sem reservas. Uma mistura de lírica, boa dicção e flows invejáveis, tem sido a marca registada do Grupo. No ano de 2016, o grupo lançou a musica "WE COMING" que foi considerada por muitos como sendo o "comboio do Ano".
Por: Isá Gildo
0 comentários:
Publicar um comentário