Faizal António leva “Amor é Cego” de Anselmo Ralph à Várias Cidades de Moçambique


Conhecido por promover a cultura em Moçambique, o empresário Faizal António leva, pela primeira vez, a tour Amor é Cego, de Anselmo Ralph, para as terras de Samora Machel.
Ao todo, serão cinco shows ao vivo que prometem aquecer os corações dos moçambicanos e não só, sendo que no dia 29 de Junho, será realizada uma gala, na capital do país, Maputo, evento que vai dar início à tour do cantor angolano; no dia 30 de Junho será em Tete; dia 1 de Julho novamente em Maputo; dia 7 em Quelimane e dia 8 em Nampula.

A tour de Anselmo dá, assim, início a uma nova estratégia de actuação do jovem empresário, que pretende levar artistas de renome internacional ao seu país e proporcionar momentos agradáveis a todos amantes de boa música.
Depois de Anselmo Ralph, Faizal António vai levar aos palcos moçambicanos a cantora brasileira Paula Fernandes em dois concertos, datados para os dias 25 e 26 de Agosto.
Recorde-se que, para além de patrocinar e organizar espectáculos de vários músicos moçambicanos e não só, Faizal António é o CEO do canal de televisão Gloom Channel, um canal com muita audiência tanto em Moçambique como em Angola.
Noticia: PlatinaLine
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!