MÃE ZAMBEZINA OFERECE CARREIRA ARTISTICA À FILHOS


Esta é mais uma daquelas histórias raras de se contar, mas foi o que aconteceu hoje (10/06/2017), na cidade de Quelimane – Zambézia - Moçambique. Uma mãe levou dois rapazes a um estúdio musical e ofereceu-lhes a oportunidade de se tornarem fazedores de música.

Seu nome é Elisabeth, vive no Bairro Floresta, na cidade e município de Quelimane. Os dois rapazes são Betinho & Guiomar.

Tudo começa depois que a Infinity Studios, entidade que oferece serviços de Áudio, Fotografia e Vídeo, abriu as suas portas ao público ontem (09/06/2017). Ao saber da noticia e das promoções oferecidas pelos serviços, Betinho e Guiomar decidiram conversar com a dona Elisabeth, ela que depois decidiu leva-los para o referido estúdio para aferição.

Estando no local, a encarregada foi informada de tudo aquilo que é trabalho do estúdio, especificamente referente à Infinity Studios e ficou a par de todas a promoções oferecidas. Foi quando decidiu entregar os rapazes nas mãos Gestor do Estúdio, encarregando-o da gestão da vida artística de seus filhos. Na ocasião, também pediu que a entidade não limitasse o trabalho de seus rapazes, podendo solicitar o respetivo pagamento sempre que uma atividade for solicitada por eles.



Nós, da nossa parte, esperamos receber o primeiro trabalho da mais nova dupla, em breve.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!