QUINTAZ BOY, A VOZ PROMISSORA DA MUSICA ZAMBEZIANA


Sabe-se que decorreu na semana finda, a XII edição do Acampamento juvenil a nível da Província da Zambézia, na Praia de Muceliua (Macuse), no distrito de Namacurra, de 16 a 18 de junho. O Acampamento promovido pela Direcção Provincial da Juventude e Desportos, juntou jovens de todos os distritos da Província com objectivo de discutir assuntos que afligem a juventude desta parte de moçambique.

Uma uma das vertentes do acampamento, foi promover a arte juvenil local, daí que houve concursos de Musica, jogos Tradicionais, Humor e Teatro. Foi na musica que o jovem pertencente a Delegação que vinha do Distrito de Alto Molócué se mostrou ao publico presente. 

Durante a noite, num espaço onde actuaram músicos representantes de quase metade dos Distritos presentes, o jovem com pseudónimo "Quintaz Boy" actuou pela primeira vez com a musica "Vai Me Matar" e nunca mais ficará apagado.

Daquela actuação, Quintaz Boy ficou na boca do publico presente, sendo que a musica "Vai Me Matar" foi repetida várias vezes durante o acampamento.

No Encerramento do evento, o jovem zambeziano voltou a cantar a musica e mais uma, perante as várias figuras presentes na cerimónia, entre as quais, representantes do governo - Administradora do Distrito de Namacurra, Director Provincial da Cultura e Turismo. 

De referir que o Jovem Quintaz Boy foi premiado no evento, na categoria de musica.Escute abaixo a faixa e deixe sua opinião.

Quintaz Boy - Vai Me Matar (Prod Beto Master)
Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!