O Rapper Zambeziano, LAST TARO, Lança nova Música "Movimento (Não para)"


Musica é sem duvida algo importante em nossas vidas, a questão é, até que ponto as musicas que adoramos ouvir são tanto quanto úteis?


Last Taro é sem dúvida, um daqueles jovens que luta arduamente, contra tudo e todos, em prol da manutenção do hip hop Zambeziano. Residindo na cidade chazeira de Gurué, Taro é uma figura indispensável na animação dos eventos organizados em toda a cidade e o "movimento não para".

No nosso habitual rastreio sobre as paginas dos artistas, nas redes sociais, encontramos esta nova faixa, que ao seu estilo característico, Taro tentou levar à tona, um debate que há muito se tem desenrolado: "A RELAÇÃO DAS MUSICAS QUE ADORAMOS OUVIR E SUAS RESPECTIVAS MENSAGENS".

"MOVIMENTO (NÃO PARA)", com produção do Jayson Beatz, começa com parte de um dos discursos do Antigo e Primeiro Presidente da Republica de Moçambique, Samora Moisés Machel, depois o rapper começa a soltar algumas barras como:

"......Tracei meu Destino,
É isto que Ele é;
Muitos estão sentados,


Até hoje estou de pé;..."

Escute:


Vale referir que, Last Taro estará a partilhar o mesmo palco com prestigiado rapper moçambicano "Azagaia", num show a decorrer no dia 19 de Agosto corrente, na cidade de Gurue.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!