A Modelo Angolana "Sharam Diniz" Cancela Sua Presença no Evento "White Beach Party" Organizado por "Guyzelh Ramos"



A modelo angolana Sharam Diniz cancelou a sua presença no evento “White Beach Party” a ter lugar em Moçambique no próximo dia 3 de Outubro, sob organização do promotor de eventos local Guyzelh Ramos, em que a modelo seria uma das figuras publicitárias.



Segundo a mesma, a sua agência alega ser desprestigiante a modelo Sharam ser uma das figuras publicitárias do evento ao lado de outras angolanas, para além da modelo americana Miracle Watts.
Por sua vez, Guy esclarece não sentir qualquer tipo de desprestígio diante do caso, entretanto, compreendendo a situação da modelo angolana, disse: “Assim somos obrigados a informar aos fãs e ao público em geral emitindo um comunicado de imprensa sobre a retirada do teu nome do cartaz para que a minha empresa não seja conotada como propagadora de publicidade enganosa”.
Sharam acresceu que, não haveria nenhum tipo de problema se todas as figuras publicitárias fossem modelos da sua classe em relação ao trabalho, ou se fosse a única convidada. – “Por uma questão de ética, prefiro cancelar para evitar problemas futuros”. Rematou a modelo.
Fonte: MNPL
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!