Mr. Conselho vs Mabermuda - “Mulher é Uma Viagem”


Parece que quando se fala de mulher, os homens não poupam palavras para melhor descrevê-la. Foi o caso do Mr. Conselho e do Mabermuda, da Zambézia e Maputo, respectivamente.

Os dois nomes citados acima são músicos e acharam na sua arte, a melhor forma de expressar o que pensam sobre a “MULHER”. Foi no ano de 2014 que tivemos a oportunidade de sentir o ritmo vibrante e contagiante trazido pelo Mr. Conselho, onde ele descrevia a mulher como sendo “Uma Viagem”. “Mulher é Uma Viagem” do músico Zambeziano não tardou e caiu na graça do povo, virou um Hit, ouvida repetidamente nos becos, ruas e cidades, desde as barracas até as grandes festas.

Entretanto, no presente ano (2017), fomos brindados por uma versão changana desta música. Era a “Mulher é Uma Viagem” do músico representado actualmente pela Bawito Music, Mabermuda. O músico, fez a questão de dizer que o “Refrão” é o mesmo que a versão zambeziana, mas cantou ao seu próprio estilo e claro, com conhecimento e autorização do Mr. Conselho.

Desta feita, decidimos trazer as duas versões neste post, para você – nosso caro e fiel visitante – dar o seu parecer, opinando sobre qual delas acha mehor.


Baixe-as, escute-as e depois deixe o seu comentário.  
Mr. Conselho - Mulher é Uma Viagem [Zambézia - 2014] Mabermuda - Mulher é Uma Viagem [Maputo - 2017]
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!