10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE ZALALA JÁ ESTÁ EM CURSO

Como tem vindo a ser anunciado, arrancou na tarde de hoje a 10ª edição do Festival de Zalala, evento cultural que decorre anualmente na praia de Zalala, que dista a cerca de 30 Km do centro da cidade de Quelimane, na Província da Zambézia -Em Moçambique.

O lançamento oficial do evento mereceu a voz do próprio Governador da Província, antecedido das intervenções do Administrador do Distrito de Quelimane e o Chefe do Gabinete Executivo do Festival, bem como do Director Provincial da Cultura e Turismo.

Foram também realizadas as habituais cerimónias tradicionais e visitas as feiras de Gastronomia, Artes plásticas, Artesanato, Negócios e Feira do Pescado.

Para esta noite estão agendadas actuações, no palco já montado para o efeito,  de um vasto leque de artistas alinhados para animar a maior festa de verão do país.






De referir que, a 10ª Edição do Festival de Zalala que hoje começou, estender-se-à até o dia 28 de Outubro corrente - sábado - e conta com a presença de artistas de renome na musica como é o caso dos "filhos da casa" Valdimiro José, Lloyd Kappas, Mid One, Wekas, Primo D´Barros, Tusheyna, Ássia Mote e de outros cantos do País e do Mundo, especialmente o Don Kikas, Zav, Humberto Luíz, Messias Maricoa, Felex e vários outros.

Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!