10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE ZALALA: ARTISTAS CONVIDADOS

FESTIVAL de Zalala já constitui um produto turístico pelo facto de ser uma janela de oportunidade para divulgar o manancial de potencialidade e atrair investidores.

Corremos a passos muito largos para o inicio da 10ª edição do festival de Zalala, um evento turístico que vai decorrer na praia de Zalala, que dista a cerca de 30km da cidade de Quelimane. Todas atenções estão viradas já para aquele local.

Para já, a equipa do musica nova recebeu aquele que é o leque de artistas que farão parte do evento, que por sinal é marcado por uma forte presença de artistas 100% Zambezianos. Ainda assim, farão parte do evento alguns artistas de fora de portas, com especial atenção ao Messias Maricoa, Felex e Humberto Luís. 

Por outro lado, há que destacar a presença dos músicos Weka e Tusheyna, artistas que tem mostrado muita garra no lançamento de seus trabalhos neste ano.


"Zambézia Na Rota do Turismo" é o lema escolhido para orientar as actividades turísticas da província. Neste contexto, a 10ª edição do festival de zalala contemplará diversos momentos, entre os quais, a promoção de oportunidades de investimento turístico, artesanato, feiras de gastronomia, artes plásticas, feira do pescado e muito mais.

De recordar que o festival realiza-se nos dias 27 a 28 de Outubro corrente, até lá, muita coisa pode acontecer.


Texto: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!