Case Buyakah Faz Freestye em Directo Para Programa HORA HIP HOP, da Rádio Quelimane FM


Já há algum tempo sabe-se que o entretenimento Zambeziano, principalmente na cidade de Quelimane, tem chamado atenção do público ao nível nacional e o programa "HORA HIP HOP" da rádio Quelimane FM, não fica de fora.

Desta vez, o apresentador do referido programa, que carinhosamente é chamado de "Ora Seeker", como habitualmente faz, abriu as linhas telefónicas de modo que os seus ouvintes pudessem participar no Hora Hip Hop. Foi nesses espaço que Ora Seeker recebeu uma chamada, atendeu e surpreendentemente, era  Case Buyakah do outro lado da linha.

Num tom animado, na conversa o apresentador desafiou ao Rapper a fazer um freestyle em directo o resultado pode-se ouvir abaixo:

De referir que  Hora Hip Hop é um dos programas radiofónicos, na zambézia, de maior audiência nas tardes de domingo. Para além do Case Buyakah, outros rappers da praça já participaram no programa, como é o caso do Hernâni da Silva, Bangla10, Cristal, Nikotina KF, Neovaldo Paulo e Djimetta.


Vale recordar, também, que já está disponível a musica oficial do programa "HORA HIP HOP" com participação da Tusheyna e do Ed-Boy. Para baixar, clique aqui.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!