FESTIVAL DE ZALALA UM PRODUTO TURÍSTICO DE MOÇAMBIQUE PARA O MUNDO

Zambézia, Moçambique e o mundo testemunharam o acontecimento daquele que é considerado o maior festival de praia do país, o Festival de Zalala.
O Festival de Zalala, um evento que busca promover e divulgar as potencialidades turisticas, culturais e oportunidades de investimento na província da Zambézia.

Para o presente ano, além do mega concerto com um leque recheado de artistas, tais como Lizha James, Valdemiro José, Garimpeiros, entre outros, a edição do festival contou com a participação do Don Kikas, marcando assim o primeiro passo para a inclusão de artistas internacionais nas actividades.

O evento contou com a feira de artesanato e artes plásticas onde foram divulgados os produtos artesanais locais, bem como a feira de pescado onde foram expostas as potencialidades pesqueiras, gastronomia e foi possível apreciar e degustar dos sabores da culinária local, feira de negócios em que foram expostas diversidades e oportunidades de investimento na província.
O evento decorreu entre os dias 27 e 28 do corrente mês, sob o lema: Zambézia na Rota de Turismo onde participaram cerca de 35 mil visitantes dentre turistas domésticos e internacionais.

Por: DPCTURZ
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!