Davido Supera C4 Pedro e Vence "Melhor Actuação Africana" nos MTV EMA


Davido, venceu este domingo, em Londres, Inglaterra, o prémio de Melhor Actuação Africana dos MTV European Music Awards. O cantor concorreu ao lado do seu compatriota, Wizkid, do sul-africano, Nasty C, C4 Pedro, de Angola, e ainda Nyashinki, do Quénia.

Davido, que esteve em Moçambique e Angola a dar concertos, não demorou muito a reagir à vitória, através da conta do Twitter, confessou sentir-se feliz com a meta alcançada.
““I’m on Fiaaaaaaa!!🔥 Thank you everybody. This is for you mom! ❤️ ❤️❤️ #30BG”,” escreveu no post, o artista que lançou, recentemente, a música “FIA”.
A cerimónia teve lugar na SSE Arena, em Wembley e contou com a apresentação da cantora britânica, Rita Ora. Ao longo da noite, foram entregues mais de 40 prémios distribuídos por cada um dos países que compõem o continente europeu.
De destacar, entre os que subiram ao palco a presença de Eminem, que arrecadou o prémio de Melhor Artista de Hip Hop, Kendrick Lamar, com o prémio de Melhor Vídeo, Shawn Mendes, levou para casa o galardão de Maiores Fãs e de Melhor Artista.
Camilla Cabelo, autora do hit “Havana”, recebeu o prémio de Melhor Artista Pop, a passo que Dua Lipa foi premiada com a estátua de Artista Revelação. O português, DJ Overule ficou com o prémio de Melhor Artista Português, enquanto em representação do nosso “país irmão,” Anitta foi eleita a Melhor Artista Brasileira.

Para ver a lista de vencedores, clique aqui.
Fonte: Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!