RAPPER ANGOLANO, FRANCIS “MC CABINDA”, CONSIDERA POST DO ACTOR BRASILEIRO, CAIO CASTRO, ESTIGMATIZANTE!


Já é sabido que o famoso actor Basileiro, Caio Castro, já está no continente Africano. O Objectivo é participar num show em Angola. Foi neste neste País lusofono que o actor aproveitou para visitar um parque e não conteve a ideia de partilhar o momento.

Na visita que Caio Castro fez ao parque, cujo nome não foi revelado, o actor aproveitou para partilhar uma foto, acompanhada por uma pobre e infeliz legenda, na sua conta oficial do Instagram. Até aqui, tudo bem!

Entretanto, a publicação não passou despercebida para quem se preocupa com a forma como o seu País e continente é visto fora das portas. É o caso do rapper Angolano Francis A.K.A MC Cabinda, que considerou “ESTIGMATIZANTE” a publicação do Actor Brasileiro. MC CABINDA publicou um print do post do Actor Caio Castro, no instagram, e acompanhou com a seguinte Legenda:

A legenda pode não estar errada, mas tem lá o seu pendor de estigmatização. É por essas e outras que uma grande percentagem de ignorantes pensam que África  é só uma selva ou um País onde coabitam primitivos e animais.



No fim da legenda, MC Cabinda opinou que seria mais fácil escrever o nome do parque e depois referenciar o resto. 

Sobre o post, vários segidores do rapper naquela rede social, referenciaram que o comportamento do Actor é o reflexto do que as pessoasde outros continentes pensam sobre África: 


“UM CONTINENTE ONDE AS PESSOAS VIVEM NA SELVA, DORMINDO EM ÁRVORES E DIVIDINDO O MESMO ESPAÇO COM ANIMAIS”

Por: Isá Gildo



Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!