SAIBA PORQUÊ O TRIO "KID MC, LUCASSIO E FLY SKUAD" SAÍU DA MAD TAPES


Foi através das redes sociais que os rappers Kid MC, Lucassio e Fly Skuad  explicaram os motivos da saída da produtora Mad Tapes.
Nas suas próprias contas do Instagram, os três fizeram publicações distintas, através das quais explicaram que estão a trabalhar no álbum IMPÉRIO e que durante esse processo têm sido questionados sobre a presença da Mad Tape.
“Nós, Kid MC, Lucassio, Fly Skuad já não somos artistas da Mad Tapes”, começam por explicar.
“A editora distanciou-se dos nossos ideais e desta forma deixamos de sentir afinidade com a mesma, devido ao formato actual que ela apresenta.
Perante este facto, a reacção por parte dos integrantes do colectivo é unânime e sem exitação decidimos de “bom tom” sair da editora”, continuam.

“Desejamos que nos continuem a apoiar nesta nova jornada que terá com certeza passos difíceis, mas estamos dispostos a caminhar dentro daquilo que sempre foi e continua a ser o nosso verdadeiro foco. Podemos afirmar sem medo que nada nos irá mudar nesse aspecto”, sublinham no mesmo post.
O projecto IMPÉRIO tem sido totalmente financiado pela CAVE PLAY e tem tido o apoio da Liga RRPL, de Fly Skuad.
O álbum será lançado com estes dois selos e aguardem por mais músicas, seguidas pelos respectivos vídeos. Nas últimas semanas, o trio lançou dois singles e ambos com videoclipe.
Fonte: Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!