"SUA ESCRAVA" É O NOVO TRABALHO DE "SÁGIO TIAGO"


Ságio Tiago é um músico jovem, residente na Cidade de Quelimane (Zambézia-Moçambique) e que tem vindo a marcar o seu território no círculo artístico local e nacional.

Recentemente, o músico lançou a sua mais recente EP intitulada "SENTIMENTOS" onde constam quatro (4) faixas, nomeadamente, Batata Doce, És Tu, Quem foi que te enganou e Kota. Destas, as que caíram na graça do publico são a "Batata Doce" e "Kota".

Pouco tempo passou e "Ságio" já esta´com trabalho novo na manga e pronto para ser deliciado pelo público. A nova música chama-se "Sua Escrava" e retrata o sofrimento de uma mulher que, após anos de convivência com o seu parceiro nota uma diferença quando este já reuni boas condições vida e a despreza.

Sobre o lançamento, o artista referiu que a música lançada em exclusivo no musikanova.net , na data do seu aniversário - 05.11.2017- servindo assim como um presente para os seus seguidores, amigos e família.

Refira-se que "Sua Escrava" contou co a produção do PASSA BEATZ, captada nos estúdios da Virtual Record e masterizada por D-clay aka Sicatrizy, isto tudo na cidade de Quelimane.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!