Davido e Preto Show Envolvidos em Agressões

Preto Show e Davido foram juntos à discoteca Bay In para celebrar o sucesso que foi a gravação do videoclipe colaborativo. Enquanto estavam na sua mesa na zona privada, um jovem aproximou-se e mostrou uma fotografia antiga do cantor nigeriano com uma mulher, usando isso para o insultar. Na tentativa de afastar o jovem do local, o segurança particular de Davido levou com um copo de água na cara, o que o fez agredir o jovem.
Por sua vez, o jovem reuniu o seu grupo de amigos para tentar agredir o guarda-costas do músico nigeriano, que, até onde se sabe, estava apenas a defender-se dos ataques e das provocações. O cantor Preto Show foi atingido no rosto, no meio da confusão, o que também levou os seus amigos a envolverem-se na briga.
Tudo se confirmou com as imagens que caíram na Internet horas após o sucedido. O vídeo mostra várias pessoas a brigarem com os seguranças, com Preto Show, no meio, a tentar acalmar a situação. Davido esteve isento da confusão depois de ter sido levado para o carro.
Na esquadra, o comandante interrogou o jovem e a razão que o levou a provocar os artistas. Visto que não os conhece e não tem qualquer relação com eles, o jovem não conseguiu argumentar e só não foi preso a pedido do Davido.
Direitos: Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!