Nelson Freitas Termina 2017 em Grande Com Mais um Prémio na Carreira


Nelson Freitas termina o ano com mais um prémio.O cantor de origem cabo-verdiana foi consagrado, nos Rotterdam Music Awards 2017, como um dos melhores artistas holandeses a trabalhar internacionalmente.
Com uma carreira cada vez mais internacional, Nelson Freitas arrecada assim o Prémio Exportação 2017.
Moçambique, Angola, EUA, Cabo Verde, Luxemburgo, Reino Unido, Suiça, Portugal, foram alguns dos países onde Nelson Freitas encheu salas, sem esquecer o ponto alto numa das salas mais emblemáticas da Europa, o Olympia, em Paris, a 27 de Maio. Nelson Freitas esgotou a sala parisiense e deixou a imprensa francesa rendida.
Nelson Freitas despede-se assim de 2017 em grande, com vários sucessos de rádio, concertos esgotados, colaborações com artistas internacionais como Wycleff Jean: em concerto e na famosa Web Summit, onde Nelson partilhou o palco com o músico haitiano, vários prémios internacionais e o lançamento do EP Journey.
O novo single “Windows Pane” é já um sucesso nas rádios nacionais e redes sociais. É um dos temas do EP que inclui quatro músicas novas.
O próximo ano promete ser mais uma etapa de sucesso na carreira de Nelson Freitas, considerado como uma referência para uma geração de músicos devido às suas sonoridades únicas, representadas por géneros como o zouk, r&b, kizomba, hip hop e soul.
Esta é uma viagem de mudança e se as pessoas aceitam aquilo que estou a fazer então dão-me ainda mais força para continuar a fazer o que quero no novo álbum, de forma a poder dar-lhes algo novo, em vez de ficar preso a um só género, porque isso torna-se aborrecido. Eu preciso constantemente de novos desafios”, confessou o cantor à comunicação social.
Journey é um desafio musical e emocional, mais recente, que Nelson Freitas nos revela, como provam canções como as já referidas “Windowpane” e “Mariana” ou “Rock the Boat” e “Wind it Up.” Ao ouvir este EP, descobrimos novas faces musicais de Nelson Freitas.
Noticia: by Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!