NOITE BENEFICENTE: "SUPERAMOS AS EXPECTATIVAS", DISSE ROGÉRIO RATIBO


Há algum tempo que temos vindo a cobrir, de forma exclusiva, os contornos de um evento solidário organizado pela "RR", uma entidade privada, sediada no coração da cidade de Gurué. 

Trata-se da "NOITE BENEFICENTE", um evento cujo objectivo foi de estabelecer uma linha de apoio junto dos agentes económicos e diversas camadas da sociedade. A ideia básica centrava-se em ajudar aos mais desfavorecidos, principalmente mulheres e crianças.



Para esta que ficou registada como sendo "o primeiro round" dos eventos beneficentes a serem organizados com uma certa regularidade, havia sido agendado um convívio nocturno, na data 01/12/2017, cujos convites de ingresso foram vendidos a um preço de 250,00Mts. Neste convívio, foram colectados vários donativos, dentre eles, produtos alimentares, brinquedos e vestuário.





 O dia 02 de Dezembro em curso, estava agendado para o Almoço e entrega dos Donativos no Bloco da Pediatria do Hospital Rural de Gurué e a uma família que passava necessidades básicas (identificada num dos bairros da cidade). Assim aconteceu.



No final dos trabalhos, o CEO da entidade que organizou o evento mostrou-se satisfeito pelo facto de ter-se atingido a meta traçada: "Despertar o lado humanitário dos cidadãos e ajudar a quem muito necessita de apoio". 

Rogério Ratibo, também usou as redes sociais para mostra a sua satisfação, ao publicar na sua conta oficial do instagram (@rogerioratibo) o seguinte:

Superamos as expectativas...o Projecto era somente para as crianças da Pediatria, mas conseguimos fornecer o Almoço para a Pediatria, Maternidade e Medicina, isto é, 300% daquilo que estava projectado. Também, no âmbito de ajuda as famílias carenciadas, o nosso projecto para este primeiro evento era de assistir uma Família, mas conseguimos assistir 2 famílias...

No final da publicação, o Jovem e emergente empresário, agradeceu a todos que de certa forma ajudaram da realização do propósito que, em grande medida, foi bem sucedido.


Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!