DAMA DO BLING INCENDEIA AS REDES SOCIAIS, DEPOIS DE TER POSTADO UMA FOTO DE BIQUÍNI

A cantora moçambicana Dama do Bling postou uma foto em seu instagran onde aparece de biquíni e recebeu inúmeras criticas e causou polémicas.

Internautas afirmam que tais fotos é não são apropriadas e que a cantora está a fugir de suas raízes. Alguns ainda chegaram a comparar Dama do Bling  com a artista angolana Genilma Campos.

Comentários dirigidos à Dama do Biling:

“Se fosse uma artista internacional de certeza todos que estão contra iriam apoiar! Pensamento da da era da pedra…se fosse uma Beyoncé seriam os primeiros ainda elogiar,como é moçambicana não perdem tempo ja estão a criticar!Deixem-la esse pensamento de 2017…Sera k nunca viram mulher de biquíni?Se piquem os dois olhos…Kambada de desocupados!”
“Beyoncé e americana Dama do Bling é moçambicana na cultura americana a Beyoncé pode fazer isso sendo mãe de filhos e esposa de alguém mas aqui em África Moçambique a mulher é vista de outra forma sair de calcinha na foto cria polémica sim porque nos estamos habituados a ver nossas mulheres com capulana. Desculpa não é preconceito mas a nossa realidade e essa.” escreveu uma internauta
” Dama do Bling você parece ridícula ,porque precisa fazer isso? Agora quer ser como a Genilma Campos?” palavras de internauta
“O que se passa dama? Sabemos que és uma grande artistas mas a que ver o que postar!”
“Meus senhores esta foto não tem nada mas nada de errado. Armados em certinhos sempre”.
“Gosto muito de ti ,nada contra mas não gostei de te ver assim”. 
Uma publicação partilhada por Dama do Bling Oficial (@ddobling) a
Recorde que a artista surpreendeu seus fãs e seguidores com o lançamento do novo som, intitulado "Lágrimas de Mãe". O mesmo conta com a participação especial da cantora "Vekina".
Fonte: redaçãomusikanova
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!