KIINGSTON BABY CANTA E ENCANTA O PÚBLICO DE QUELIMANE, NO SÉCULO DA BURLA


O músico Zambeziano, artisticamente conhecido pelo nome “Kiingston Baby” esteve neste domingo (04) na Casa Provincial da Cultura, em Quelimane, para fazer a festa com o púbico que compareceu para assistir a peça “O SÉCULO DA BURLA”, interpretada pela super dupla de actores e humoristas locais – Comandante Faísca e Abix – OS SAMUSSINGUES.

Assim como “Os Samussingues”, Kiingston Baby não deixou os seus créditos em mãos alheias. Fazendo-se ao palco, o músico fez questão de usar a sua voz de forma a provar a sua qualidade com artística, até porque o próprio cartaz assim sugeria.

A actuação acústica não podia ter sido melhor, uma vez que o público acompanhou as músicas do principio ao fim, confirmando assim a sua satisfação pela performance do músico e também pelas músicas escolhidas para a ocasião.

Num vídeo recebido pela nossa redacção, nota-se o nível de organização do evento e como o público reagiu favoravelmente à actuação acústica do “KB”. Assista o vídeo abaixo:


De referir que Kiingston Baby lançou no passado 12 de Fevereiro, a sua mais recente música, intitulada “MARIA”, que já conta até agora com mais de 3.500 downloads, apenas no musikanova.net.

Por: Isá Gildo

Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!