PRODUCTOR MUSICAL, "DALU BEATZ", RECLAMA FALTA DE VALORIZAÇÃO


Não é de hoje que os produtores musicais, particularmente os "Beat Makers", demonstram publicamente a sua insatisfação por conta da acentuada falta de consideração por parte dos que se beneficiaram dos seus trabalhos.

É o caso do já conhecido "Dalu Beatz", o mesmo que foi responsável pelas produções de musicas pertencentes a artistas de sucesso. O Produtor usou a sua conta pessoal do Facebook para expressar o seu descontentamento pelo facto dos artistas  que se beneficiaram dos seus serviços nunca tenham referenciado o seu nome em rádios e nem em canais televisivos.


Leia na integra o post abaixo:

E muito triste o que acontece comigo já produzi muitos artistas, os mesmos que nunca falaram d mim na tv, rádio entre outras coisas. Os mesmos q nunca me pagaram. Como vou ter feeling d produzir a sim. Pós a verdade ninguém si importa com isto sou tratado como lixo não nenhum reconhecimento nesse mundo pós as pessoas só lembra quando alguém morrer de tudo que ja produzi já merecia pelo menos ter um studio meu mas nem isso tenho. Pessoa prometi e nada fazem será que essas pessoas têm coração mesmo. Uff desculpa se feri algumas pessoas mas isso já está ama pesar d mas é doloroso pra mim mas tinha que dizer isso.

De referir que Dalu Beatz, já produziu para artistas como  Dima'sBeto JohnsLil BankzTania, Kenny Canaveira e muitos outros.

Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!