SAIBA MAIS SOBRE A "KHRIS MC", RAPPER ANGOLANA



 Cristina Gouveia, mais conhecida por “Khris MC” que prefere ser tratada apenas por “Khris” é uma rapper que foi Vencedora do concurso Superstars Girls Band emitido pelo canal 1 da Televisão Pública de Angola (TPA) em 2011.

Depois de terminado o programa pertenceu a Girls band "Welwitschia Star”.

Participou de vários projectos ligados ao Rap, dentre eles o projecto "Poetisas" da Kano Kortado Records, Bomba Relógio de DJ Soneca, na música “FUBA Remix” que foi um hit, onde a mesma pela primeira vez mostrou as suas habilidades como artista, visto que no concurso ela interpretava a música de artistas já conceituados, mas ainda assim Angola acreditou no seu potencial votando nela.

Para além disto, fez parte do Projecto “Revolução” e foi indicada em 2017, no Angola Hip-Hop award na categoria de “rapper feminina”.

Houve uma inconstância na sua carreira, tudo isso porque a mesma teve de estabelecer algumas prioridades, sendo a sua formação académica uma delas, hoje licenciada em Direito, a rapper sente que deve dedicar-se um pouco mais a música que é umas das suas grandes paixões, lançando então a sua primeira obra discográfica, a EP, intitulada: “Tô Aqui” que está disponível para free download aqui no musikanova.net.


Quando questionada sobre o porquê desse título, a mesma responde dizendo:

Tô Aqui, porque apesar dos contratempos, eu decidi estar aqui pra minha paixão que é a música, concretamente o Rap. Apesar de poder trabalhar em outra área, em que me profissionalizei para tal, quero doar-me um pouco mais para a minha grande paixão! Quero estar aqui para o Rap e para os fãs que conquistei ao longo desse percurso.

A Khris é uma artista Independente, contudo, a EP terá o selo da produtora Energy Team, pela colaboração feita na conclusão do projecto da artista.

Por: Musika Nova

Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!