10 MÚSICOS ZAMBEZIANOS EM DESTAQUE NO PORTAL "MOZ ENTRETENIMENTO"


Na sua jornada de suporte ao entretenimento nacional, há algumas semanas que o portal electrónico "www.mozentretenimento.co.mz", começou a partilhar listas contendo nomes de 10 Músicos, agrupados por Província, para que o mundo os conheça mais e mais.

De acordo com Ernesto Mabjaia - Administrador Geral do Moz Entretenimento, a ideia é, na verdade, mostrar aos promotores do entretenimento Moçambicano e demais personalidades que existem pessoas a nível das províncias, com talento e enorme vontade de trabalhar. Com isso,  talvez desfazer a monotonia que se tem vivido nos últimos tempos, quando a questão é Convidar Artistas para actuarem em eventos, sejam eles quais forem.

"É chato ver sempre os mesmos nomes em cartazes de eventos e isso preocupamo-nos, por que sabemos e até partilhamos diariamente na nossa página, várias obras de músicos (de quase todas as províncias) que na nossa opinião,achamos que merecem ser vistos mais vezes". disse Mabjaia. 

Depois dos artistas da província de Manica, e Tete, a “expedição” na zona centro de Moçambique “caçando de talentos” continuou e chegou à Zambézia. Fora dos músicos Valdemiro José e Euridse Jeque, citados como provas da existência de talento neste canto do País, a lista apresenta nomes como Troy, Tusheyna, Weka e Suraj.

Veja a lista completa clicando AQUI


Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!