AM ENTRETENIMENTO APADRINHA 10 ARTISTAS EMERGENTES DA MUSICA ZAMBEZIANA


O Dia 19 de Agosto de 2018, será sempre lembrado por alguns zambezianos, por que foi nesta data, que cerca de  10 artistas emergentes da musica Zambeziana acabaram de ver as suas carreiras bem mais condicionas para trilharem os caminhos da Fama e popularidade.

São eles:  Alvin Sacuro, Banda Nzua, Cornelio Valente, Edmilson Jr., Fany Chiambe, Houpy, Kheyd Naldo, Primo D´Barros, The Confusionists Musik e Tchaka,  que a partir do passado Domingo passam a suportados artisticamente por aquele que é, actualmente considerados mor muitos, o Promotor da Musica Zambéziana - Aboo Momed - C.E.O da AM ENTRETENIMENTO.

Não se sabe ao certo, se este numero poderá aumentar ou não, mas sabe-se que nos próximos tempos a AM ENTRETENIMENTO dará a estes jovens e fazedores da musica Zambeziana, a oportunidade de brilharem e aparecerem ao mundo. Outra boa nova relaciona-se com o lançamento da sub-marca AM RECORDING STUDIO, que possivelmente será "Casa" dos artistas já mencionados.


Importa referir que antes deste feito, a AM ENTRETENIMENTO fazia a gestão da carreira apenas de um artista e era da zona Norte do País (Nampula) - Professor Lay.

Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!