EMBARQUE NA "PROMOÇÃO MY LOVE" COM A "PRIMO RECORDZ"

Foto: Primo D´Barros na Primo Recordz

Não é de hoje que o músico Primo D´Barros, C.E.O da produtora "PRIMO RECORDZ" compromete-se com a musica Moçambicana, e especialmente, a oriunda da província da Zambézia.

Desde 2017, o Zambeziano e residente na cidade de Quelimane "Primo D´Barros" começou a oferecer aos artistas, sejam eles emergentes ou renomados, a oportunidade de poderem trabalhar em condições que permitem a produção de conteúdo musical a baixo custo e, o mais importante, com melhor qualidade. Com o seu estudo estúdio aberto ao publico, D´Barros, lançou várias promoções ao longo do ano, sendo responsável por uma enorme notabilidade de vários artistas deste canto do país, pois agora já podiam produzir e oferecer ao publico mais trabalhos e com qualidade recomendada.

No presente ano, a promoção "MY LOVE" é a primeira e pelos pacotes que oferece, parece que será um sucesso, visto que desde o seu lançamento, vários artistas tem recorrido aos serviços daquele estúdio para trabalhar e, de acordo com o proprietário, as marcações não param de chegar, prevendo até o encerramento da promoção antes da data pré-estabelecida.

Numa publicação feita através do facebook, Primo d´Barros, revela que decidiu lançar a "PROMOÇÃO MY LOVE"  por conta do crescimento contínuo dos músicos deste canto de Moçambique no últimos três anos e, de acordo com estatísticas tiradas no atendimento aos seus clientes, os mesmos mostraram-se satisfeitos com a qualidade do produto final.

                  Foto: Primo D´Barros, C.E.O Primo Recordz

Recorde-se que a promoção em alusão está aberta apenas para o mês de Agosto e terminará exactamente no dia 31 deste mês.

Por: Musika Nova
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!