Kyaku Kyadaff foi eleito pela primeira vez, nesta sexta-feira, 5, o artista Mais Querido de 2018, na edição 41 do concurso angolano Top Dos Mais Queridos, realizado pela Rádio Nacional de Angola.
O Top Dos Mais Queridos é um evento anual que visa premiar as músicas de cantores individuais ou bandas, mais ouvidas na Rádio Nacional de Angola. Teve início em 1982, para celebrar 36.° aniversário da Rádio Nacional de Angola, a 5 de Outubro.
Com quatro anos desde a sua estreia no mundo da música, com o lançamento do álbum Se Hungwile, Kyaku Kyadaff concorreu com a música Mónica do recente álbum Igual ao Prazer, lançado no passado mês de dezembro.
Mónica conseguiu superar os votos das músicas Vizinho (Dom Caetano), Kaputo (Filho do Zua), Minha Bêbada (Gerilson Israel), Química (Lil Saint), Juro Por Tudo (Matias Damásio), Lhe Avança (Noite e Dia), Prometo (Rui Orlando) e no Lá Fundo (Yola Semedo). “Minha Bêbada”, de Gerilson Israel, ocupou o segundo lugar, e “Juro Por Tudo”, de Matias Damásio, ficou no terceiro lugar do concurso.
Na edição de 2018, a organização do evento relançou o “Prémio da Crítica”, atribuído a uma canção que pela sua qualidade é passível de premiação. Que foi indicado a Anabela Aya pelo disco Kuameleli.

Créditos: Bantumen
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!