Luessy de L.F.S completa o ciclo de projectos a solo da TRX


A mixtape Luessy, de L.F.S, é a quarta e última dos trabalhos a solo agendados pelos membros da TRX Music para este ano.

Depois dos trabalhos de Tio Edson, Yankie e mixtape de Emana, L.F.S publicou o novo trabalho na tarde de 21 de Novembro, dia do seu aniversário. O rapper, residente no Reino Unido, encontra-se em Luanda para apresentar a mixtape.

A mixtape, cujo título refere-se ao nome de registo do rapper, Luessy Maiato, tem 13 faixas, entre elas o single “Motocross”, com as participações de Kelson Most Wanted e Márcio Weezy. As outras participações são as de D3GV$, Miron’h, A’G, Lil Drizzy, Mierques, Oliver M4L Yankie B, GodGillas, Nilton CM, Coola Bacardi e Kiamo The Real G. A produção dos instrumentais ficaram a cargo de OndBeat e Edgar Songz, o produtor oficial do grupo.


Em 2013, o rapper lançou a sua primeira mixtape intitulada Next King. Quatro anos depois, L.F.S. voltou a entrar em estúdio e lançou a Omnipotente. Já em 2018, ano em que a TRX Music prepara a sua primeira obra discográfica, o rapper entrou novamente em estúdio para lançar a sua terceira obra.

Uma série de trabalhos a solo dos membros da TRX têm vindo a ser divulgados antes do tão aguardado álbum A Melhor União, agendado para o final de dezembro. Luessy é assim o quarto projecto lançado apenas no mês de novembro do corrente ano, tal como a TRX Music anunciou que iria fazer no mês de setembro.

Este ano, já tivemos os trabalhos a solo de Kelson Most Wanted, Gilson Gillette, Nilton CM, Tio Edson, Yankie B, Emana Cheezy e agora de L.F.S. Segundo a agenda avançada pelo grupo, só falta apenas o lançamento do álbum Melhor União e o show de apresentação do mesmo, ambos agendados para o final de dezembro.

Ouve abaixo, através do Soundcloud, a mixtape Luessy de L.F.S. o mais recente trabalho do rapper que intitula-se como o sucessor de Kelson Most Wanted.


Texto: Bantumen.com
Share on Google Plus

About Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!