ANTES "Kiingston" AGORA "Kingston", NOTOU A DIFERENÇA?


No registo de nascimento ele responde Borge Airone Cambos, mas provavelmente você o conhece ou conhecia como "Kiingston Baby", o autor de vários sucessos como Sua Falta, Hoje Sou Brazuca e mais.

No entanto, desde 01 de Janeiro de 2018, o músico comunicou ao publico, através das redes sociais,  sobre uma ligeira mudança, que resumiu-se na "retirada de um i" na palavra Kiingston, que agora passa a ser escrito "Kingston". Outrossim, o artista explica através do comunicado as razões que motivaram essa mudança e garante que foi por uma boa cousa. Leia-o na integra:

Saudações, primeiramente desejar um feliz ano novo à todos vocês, que esse ano seja de sucesso e realizações. Eu em particular espero que alguns dos meus objectivos se concretizem. O comunicado que passo a deixar, é que o meu nome artístico sofrerá uma pequena alteração, de “Kiingston Baby” com duplo “ii” para “Kingston Baby” com apenas um único “i”. Com intuito de deixar claro, que as pesquisas dos meus próximos trabalhos, redes sociais e mais, deverão ser feitas com este nome a partir de hoje. Para os meus fieis, já habituados a marca, sinceras desculpas.

Para acompanhar esta nova fase da sua historia como artista, o músico lançou uma colectânea de algumas das suas músicas publicadas entre 2016 a 2018. (Para baixa-la, clique AQUI)

Por: Isá Gildo / musikanova.net



Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!