"Décimo Quinto Ano": KID MC APRESENTA O SEU NOVO ÁLBUM NO PRÓXIMO DIA 02 DE FEVEREIRO


Já passou mais de um ano desde que Kid MC anunciou nas redes sociais a sua saída da produtora Mad Tapes. Juntos lançaram o álbum Caminhos, em 2008, que apresentou o rapper ao público angolano, a mixtape Breves Considerações, de 2009, O Incorrigível em 2010, Sombra, de 2013 e em 2016 Dois Lados da Mesma Moeda. Aquando da decisão de ruptura, Kid escreveu no Instagram que deixou de sentir afinidade com a label liderada por DJ Samurai.

Na mesma altura, o artista anunciou também que estava em estúdio a gravar o álbum Império, com Fly Skuad e Lucassio, e que seria financiado totalmente pela sua nova produtora, a Cave Play. Contudo, este projeto ainda não chegou a ver a luz do dia.

Em Junho do ano passado, Kid MC inaugurou a Cave Play, em Viana, arredores de Luanda, uma produtora e prestadora de serviços relacionados à música. A label foi idealizada há mais de dez anos pelo próprio rapper e pela sua esposa Naed Branco. O álbum Décimo Quinto Ano chega ao mercado no primeiro sábado do mês de fevereiro, em formato físico, com oito faixas e uma bónus track. Esta última não estará disponível no CD mas vai ser disponibilizada para download gratuito na página oficial da Cave Play.


Keita Mayanda, Mono Stereo, Valércya Nzolani, Leonardo Wawuti, Fly Skuad, Lucassio,  Sanguinário e o ex-Kalibrado Laton Cordeiro são as participações vocais do álbum. E conta ainda com as produções de Dj Revolution, Dj Caique, Marley do Beat, Davide Beats, Dmage MC, Mad Contrário, Level Khroniko.

A bónus track foi feita no instrumental de 88-Keys, que entrou na música “Thieves in the Night” do álbum Black Star de Mos Def e Talib Kweli.

Texto: bantumen


Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!