Mayweather Fez Voar o Atleta Japonês Em Menos de 3 Minutos


O norte americano Floyd Mayweather venceu o invicto ninja boy do Kickboxing japonês Tenshin Nasukawa que não conseguiu aguentar-se em pé por mais de 138 segundos.

O pugilista americano chegou a Saitama Super Arena, em Tóquio com 3 horas de atraso deixado mais de 37 mil pessoas penduradas para assistirem com combate que durou menos de 3 minutos.

Floyd saiu do hotel em direção ao pavilhão com uma hora e meia de atrasado e depois ainda demorou mais uma hora e meia até ficar pronto a subir ao ringue e fazer o que lhe pagaram (77 milhões de euros) para fazer, combater com a estrela local, o japonês Tenshin Nasukawa de 20 anos.

Sem grande dificuldade e sempre com um sorriso nos lábios, Mayweather fez voar o atleta japonês, que não aguentou sequer o primeiro round.



Money, como é conhecido Mayweather, saiu da aposentadoria no ano passado para enfrentar Conor McGregor, lutador do UFC. Agora, voltou a fazer uma pausa na reforna para ir ao Japão bater Nasukawa e arrecadar mais 7, 8 milhões de euros. Foi a 51.ª vitória da invicta carreira do pugilista americano.

Creditos Textuais: Bantumen
Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário