ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS DA ZAMBÉZIA COM "PLANO" BEM DEFINIDO PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS


A Direcção da Associação dos Músicos da Província da Zambézia, convidou a todos os actores da área para apresentar, entre outros assuntos, o Plano de Actividades para 2019 e uma séries de actividades a serem implementadas até 2022.

O encontro aconteceu no passado sábado (24), na Casa da Cultura, na cidade de Quelimane e este a ser presidido pelo Secretário da Associação dos Músicos ao nível da Província da Zambézia. Estiveram presentes músicos, produtores, bailarinos, Blogueiros, compositores e vários instrumentistas.

No encontro em referencia, foi tornado publico o plano de actividades 2019, cujas guias estratégicas consistem basicamente no seguinte:

Garantir a Volorização dos Músicos, Institucionalizar a Associação e Garantir que a mesma seja Inclusiva, Combater a Pirataria, Promover e Incentivar Ideias que Tornem o músico financeiramente sustentável ou Independente

Ainda na mesma reunião, para além de se ter apresentado o Regulamento Interno da Associação dos Músicos da Zambézia, foi dada a conhecer aos presente a campanha "NOSSA MÚSICA".


NOSSA MUSICA é uma campanha lançada pela Associação em alusão com o objectivo principal de incentivar todos os actores da sociedade a consumir e valorizar a música Zambézia e não só. 




Por: Musika Nova



Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário