BABALAZA BEATZ & BC KUMPOCHA TROCAM "MIMOS" NAS REDES SOCIAIS


Dois produtores moçambicanos trocaram 'mimos' nas redes sociais e isso não passou despercebido por outros internautas que também deixaram suas opiniões.

Tudo começa após o produtor musical Babalaza Beatz ter feito uma publicação do facebook relacionada a participação do musico Moçambicano 'Messias Maricoa' no Coke Studio África e que, segundo ele, os companheiro e a imprensa não tem dado a devida atenção. O facto é que não é a primeira vez que produtor em alusão faz este tipo de declarações e quase sempre relaciona-se ao nome 'Messias Maricoa'.

Temos um artista de Nampula a brilhar no coke Studio África e nós aqui a fingir que não ta acontecer nada , acho que não é uma boa atitude , vamos todos apoiar por muito tempo sonhamos que a nossa música atingisse este nível

A publicação de 'Babalaza' chegou com muito agrado ao conhecimento do produtor Audiovisual 'BC Kumpocha', que curiosamente é também da zona norte de Moçambique - Nampula (a mesma origem tanto do 'Messias Maricoa' quanto do autor da Publicação). 'Kumpocha' classificou o coprtamento do colega como sendo de 'ESCOVINHA' o mesmo que dizer 'Lambe Bota' ou Bajulador e referiu que o sucesso daquele musico deve-se ao trabalho árduo e não a reclamações nas redes sociais.

Todos escovinhas, trabalhem que o trabalho por si só vai voar de fronteiras em fronteiras e Nem se vai sentir esse tal tribalismo. Messias está onde está porque não passou a vida reclamar em redes sociais trabalha e está ter a sua recompensa. Por isso irmãos deixem de se comportar tipo meninas. Babalaza Beatz já n tens idade pá isso foca-te
Em meio a estes 'mimos' os internautas focaram-se em elogiar o trabalho feito por Messias e transmitiram esperança de ve-lo brilhar mais no panorama musical.


De referir que Messias Maricoa, na sua participação no Coke Studio África fez um dueto com o musico Zimbabweano 'Winky D' e a faixa colaborativa já encontra-se disponível  para dowload.

Por: MUSIKA NOVA
Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário