"SHOW DE SOLIDARIEDADE" PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS MOÇAMBICANOS - DELEGAÇÃO DA ZAMBÉZIA


A Associação dos Músicos Moçambicanos - Delegação Provincial da Zambézia não ficou alheio as incidências dramáticas no centro de Moçambique, com maior enfoque para a Província de Sofala e, movido pelo espírito solidário, agendou um grande Show para o dia 30 de Março corrente para angariar donativos que, mais tarde, serão canalizados como ajuda para os afectados pelo ciclone IDAI.  

Este Show a ser realizado no Pavilhão desportivo do Benfica, em Quelimane, a partir das 15H00, contará com artistas como Banda Nzua, Banda Garimpeiros, Sáldicos, Tundulos, Famia, Constâncio, Primo d´Barros, Weka, Troy, Suraj, Sisco, Mr. Conselho, Tusheyna, Fanny Chiambe e tantos outros.


Os ingressos para o Show em alusão serão mediante a oferta de "Produtos de Primeira Necessidade" e outros que não seja perecíveis.

De referir que paralelamente aos preparativos para este Show, a Associação está a levar a cabo campanhas de apresentações artísticas em locais identificados ao nível da cidade de Quelimane como nos Supermercados NUMBER ONE e SHOPRITE.


Por: Isá Gildo
Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário