Djodje Esgota Campo Pequeno Na Estreia Do Seu Novo Álbum “NewBorn”


Dois anos depois de ter esgotado o Coliseu dos Recreios, Djodje voltou a fazer o mesmo no Campo Pequeno com mais de 6 mil pessoas presentes no concerto anunciado em dezembro do ano passado.

O quarto álbum de estúdio da estrela cabo-verdiana é composto por 11 faixas e conta com os hit singles A Fila Anda“, “Vamos Fugir“, e “Atrevido” e com as participações de Jimmy P, Cuca Roseta, Mito Kaskas, Loreta e Elji Beatzkilla .
Numa entrevista à Bantumen, o artista revelou que o título do álbum não é apenas uma homenagem ao seu filho primogénito, que também tem a quarta faixa “Santiago” dedicada a ele. NewBorn, segundo Djodje, também significa um renascimento dele por sentir-se um recém nascido a nível musical. A sua carreira está apenas a começar.
No concerto estiveram mais de 6 mil pessoas que acompanharam as 19 faixas interpretadas por Djodje. Ao palco subiram os irmãos António e Fradique Mendes Ferreira, que juntos formam os Calema, o angolano Anselmo Ralph que interpretou com o cabo-verdiano a música “Curtição”, que é justamente uma das preferidas de Djodje..
O momento mais alto da noite foi quando o artista chamou a sua mãe para cantar “Lena”, música em sua própria homenagem. Outro momento alto foi quando subiram ao palco Mito Kaskas, Loreta e Elji Beatzkilla para interpretarem a faixa “So Seu Boca”, que é a última do álbum NewBorn, um Afro Pop que mergulha sobre as melhores influências da nova música africana.
O primero single do álbum, “A Fila Anda”, com Jimmy P, que conta conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, também foi cantada no palco do Campo Pequeno.
O novo álbum está disponível em todas as plataformas digitas. Ouve abaixo através do Spotify ou da Apple Music.
Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário