KENDRICK LAMAR Iguala Recorde de EMINEM Após o Seu Álbum “good kid mAAd city” Ficar 250 Semanas Consecutivas no Billboard 200

Artistas e gravadoras têm usado a ajuda de especialistas do setor para descobrir o quão bem suas músicas estão sendo transmitidas, dependendo de fontes como o Chart Data para que seus fãs saibam de seu sucesso. Ao relatar quando álbuns e músicas são qualificados para receber disco de platina, números de gráficos, vendas de álbuns e muito mais, o serviço geralmente é bastante preciso.
Houveram momentos em que eles foram provados como errados, mas eles continuam a ser uma das fontes mais confiáveis ​​em torno de informações sobre os números de vendas. Esta manhã, foi relatado que Lil Nas X se tornou o primeiro homem abertamente gay a ter seu primeiro single no topo da Billboard Hot 100 por quinze semanas ou mais. Outro marco foi conquistado pelo rapper Kendrick Lamar, que fez história no hip-hop ao igualar um recorde de Eminem nos rankings de todos os tempos.
De acordo com Chart Data, “good kid mAAd city” de Kendrick, completou oficialmente 350 semanas no chart Billboard 200, se unindo ao disco “The Eminem Show” como o único outro álbum de hip-hop a atingir essa marca. Quanto mais tempo Kenny permanecer no gráfico para seu esforço musical de 2012, mais chances ele terá de superar Eminem, o que exigiria um grande esforço. Slim Shady tem um avanço de dez anos de carreira em relação a Kendrick, mas Lamar ainda está acumulando números de vendas em grandes volumes.
Relembre a obra-prima clássica de Kendrick Lamar abaixo.

Créditos: Rap+
Share on Google Plus

Sobre Musika Nova

Se me conheces com base no meu passado, permita-me que eu me apresente novamente!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário